Você está em: Notícias»C. N. Marcílio Dias será homenageado por seus 100 anos de fundação

C. N. Marcílio Dias será homenageado por seus 100 anos de fundação

Na próxima quinta-feira (14), a partir das 19 horas, a Câmara Municipal de Navegantes promove a entrega de uma placa em homenagem ao Clube Náutico Marcílio Dias, de Itajaí, pela passagem dos 100 anos de fundação do clube. A moção de congratulação, proposta pelo vereador Murilo Cordeiro (PT), será entregue à diretoria do C. N. Marcílio Dias no Plenário do Poder Legislativo Municipal, durante a realização da 9ª sessão ordinária deste ano. Conforme o proponente, a iniciativa se justifica pelo grande prestígio e apelo que o Clube Náutico Marcílio Dias tem na comunidade navegantina, pelo incentivo à prática esportiva e pela passagem de data tão marcante na história do clube. “Grande parte da comunidade navegantina gosta, acompanha e torce pelo Marcílio Dias. É só ver a movimentação na travessia do ferry boat em dia de jogo do rubro-anil. Navegantes e Itajaí são cidades-irmãs, suas histórias se confundem e nada mais justo que prestemos esta singela homenagem ao clube pela passagem de seu primeiro centenário. Aproveito para convidar a todos que prestigiam o clube e o esporte para que acompanhem a entrega da homenagem na próxima sessão ordinária da Câmara de Navegantes”, enaltece. A sessão ordinária acontece na sede do Poder Legislativo Municipal, situado à Rua Ezequiel Antero Rocha, número 315, Centro. Toda a comunidade é convidada a participar. Já a transmissão da sessão ordinária com a homenagem deve ocorrer normalmente e poderá ser acompanhada ao vivo em nossa página na internet www.cvnavegantes.sc.gov.br, no link “Sessão ao Vivo”, e também em nossa página no Facebook, em /camaramunicipaldenavegantes.