Você está em: Notícias»Comunicado: horário da sessão ordinária da quinta-feira (9) está alterado

Comunicado: horário da sessão ordinária da quinta-feira (9) está alterado

A Câmara Municipal de Navegantes informa que a 21ª sessão ordinária deste ano, a ser realizada na quinta-feira (9), na sede do Poder Legislativo Municipal, será antecipada para o período matutino, com início programado para as 9 horas. Na ocasião, os dez vereadores irão deliberar sobre Projetos de Lei, Requerimentos e Indicações. A alteração no horário da sessão ocorre em virtude da realização de audiência pública na mesma data sobre o Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, programada para iniciar às 18h30, no auditório da sede da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí Açu – AMFRI, situada à Rua Luiz Lopes Gonzaga, nº 1655, Bairro São Vicente, em Itajaí. Lembrando que as sessões legislativas acontecem na sede da Câmara Municipal de Navegantes, situada à Rua Ezequiel Antero Rocha, nº 315, Centro. Toda a comunidade é convidada a participar. Já a transmissão da sessão ordinária ocorre normalmente e pode ser acompanhada ao vivo em nossa página na internet www.cvnavegantes.sc.gov.br, no link “Sessão ao Vivo”, e também em nossa página no Facebook, em /camaramunicipaldenavegantes.